Como Investir Em Imóveis Com Insuficiente Dinheiro?


Navegue para este outro artigo ?


O sonho de diversos brasileiros é adquirir imóveis e ter uma renda extra proveniente dos aluguéis. Contudo, essa realidade poderá estar bem afastado de alguns, devido ao alto valor dos imóveis no Brasil. No entanto, existe uma forma possibilidade de investir no mercado imobiliário e ganhar os tão desejados aluguéis: os fundos de investimentos imobiliários. Fundos de investimentos funcionam como um condomínio, onde há um síndico e o mesmo aloca o dinheiro do condomínio de forma a atender as expectativas e necessidades dos condôminos.


No fundo de investimento quem aloca os recursos são os gestores. Particularmente nos fundos de investimentos imobiliários o gestor investe nos melhores empreendimentos imobiliários do Brasil. No momento em que você compra uma cota num fundo imobiliário você estará adquirindo uma porcentagem de um imóvel, quer dizer, irá ganhar o aluguel proveniente do mesmo.


  • Quatro "A Morte de Terezinha" 05 de Outubro de 2017 504

  • CNN: líder rebelde venezuelano está morto

  • Abrir uma conta de investimento

  • um Investimento a fundo perdido

  • 3 - Informações pra montar tua lanchonete

  • 99% do CDI



Shoppings e lojas comerciais são exemplos de empreendimentos que os gestores alocam para os fundos de investimento imobiliário. Diferente dos outros fundos de investimentos, o FII (fundo de investimento imobiliário) é negociado em bolsa, ou seja, você adquire tuas cotas como se fossem ações, no Home Broker. Isto faz com que você possa obter lucro de duas maneiras: valorização da tua cota e com os rendimentos do fundo.


Vale frisar as páginas da web relacionadas , mesmo sendo negociada em bolsa de valores o traço do investimento não é grande quanto o risco de ações, a título de exemplo. Não confunda ações com o fundo de investimento imobiliário; são investimentos inteiramente diferentes, só são negociados pela mesma plataforma. Os gasto pra investir em fundos de investimentos imobiliários se fornece pelo valor da cota do fundo que você escolheu, acrescido dos custos operacionais pela bolsa de valores.


15; todavia este valor varia de corretora pra corretora. Altamente recomendado do valor das cotas não serem elevados, é necessário investigar quanto você precisa botar para que o investimento realmente te proporcione rendimentos. Eventualmente existirão fontes que falam que o valor mínimo pra investir é o valor da cota, porém o seu investimento não irá te transportar lucros devido as taxas cobradas para fazer a operação de compra e venda.


Um ponto afirmativo para os fundos imobiliários serem negociados em bolsa é a isenção do come- por gentileza veja isto . Come-cotas é um adiantamento do imposto de renda que acontece nos fundos de investimentos. Va a este site meses de maio e novembro, há a diminuição das cotas do investidor com o valor referente ao imposto de renda cobrado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *